AO RECEBER SUA MERCADORIA GRAVE UM VIDEO SEM CORTES OU INTERRUPÇÕES DA ABERTURA DA EMBALAGEM LACRADA  E CONFIRA O CONTEUDO COM A QUANTIDADE DE PEÇAS DO SEU PEDIDO.

 

SE NÃO GOSTAR, VOCÊ PODE DEVOLVER!

 

Como solicitar uma devolução:

Caso você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie-nos uma mensagem no fale conosco, informando seu nome completo e número do pedido.

Você receberá o reembolso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Condições para a devolução:

- Peças não lavadas e sem uso

- Etiqueta/Tag fixadas à peça

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].